sexta-feira, 16 de outubro de 2009

1a Esposição Coletiva do 'Foto na Parede' :: 17 e 18 de Outubro


Vai rolar nesse final de semana, no Rio de Janeiro, a 1a exposição coletiva do Foto na Parede, a galeria virtual que vende algumas de minhas fotos.

Vão estar expostas e a venda três fotos emolduradas da série 'Namíbia' - As Grandes Dunas de Sossusvlei, Sombras de Deadvlei e Sentinela Suricata . Compareça e confira! No sábado (dia 17) vai ter um cocktail a partir das 17h.

Mais informações no release abaixo:

-----
1a Exposição Coletiva de Fotos e Ilustrações Foto na Parede

Toda imagem conta uma história.

Com a evolução do conhecimento humano e o avanço da tecnologia, chegamos a uma época em que as técnicas das artes gráficas - principalmente a fotografia e ilustração - estão disponíveis para todos e, dentre milhares de imagens produzidas, o que importa e as destaca do conjunto é o olhar e a boa idéia na cabeça de quem as conta.

A 1ª Exposição Coletiva de Fotos e Ilustrações Foto na Parede reúne um grupo de artistas de diversas partes do país. Muitos não se conhecem mas com suas diferentes técnicas, olhares e repertório próprio de histórias nos ajudam a criar uma nova história: a do Foto na Parede. Juntas, as imagens desta exposição formam a nossa visão coletiva e única sobre as artes gráficas no mundo de hoje e como elas podem inserir-se no dia-a-dia das pessoas com um convite: exercite seu olhar e crie as suas próprias histórias a partir destas imagens.

A Exposição irá apresentar imagens já conhecidas de nosso catálogo e também imagens inéditas, todas emolduradas de acordo com as especificações dos artistas e orientação das curadoras Dani Lima e Deise Lima: ótima oportunidade para adquirir trabalhos originais à preços acessíveis.

O Foto na Parede é uma galeria de arte virtual, especializada em fotografia e ilustração, com uma missão: levar mais arte para as paredes do mundo.

Serviço:
1a Exposição Coletiva de Fotos e Ilustração
17 e 18 de Outubro de 2009
Sábado das 16 às 22hs e Domingo das 16 às 20hs

Espaço Figura
Rua Joaquim Silva, 71 - 3o andar - Lapa - Rio de Janeiro
(atrás da Sala Cecilia Meireles. Estacionamento na rua ao lado da Sala Cecilia Meireles)
Como chegar: veja no Google Maps

Curadoria: Dani Lima e Deise Lima
Realização: Foto na Parede

-----
Atualização 19/10/2009 - Algumas fotos da exposição no sábado

Panorâmica "As Grandes Dunas de Sossusvlei"


Inauguração concorrida

Dani Lima e a 'Sentinela' em 45x60cm - Suricata em tamanho real!

-----
Charles

Nenhum comentário: