segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Leilão de Fotos em prol do Centro Pró-Vida

Com o objetivo de arrecadar fundos para o Centro Brasileiro Pró-Vida, o Paisagem Brasileira se associou ao BG Energy Challenge Brasil e está promovendo um leilão beneficente de fotos entre os funcionários da BG Brasil.

Estão em leilão 10 imagens da natureza do Brasil e da Namíbia, que retratam a paisagem e a fauna desses países.

As fotos têm dimensão aproximada de 40x30cm, são impressas em papel especial de longa duração, e tem molduras provenientes de áreas reflorestadas.

As imagens ficarão expostas no escritório da BG Brasil, no Rio de Janeiro, até o dia 10/10/2008, quando os vencedores serão conhecidos.

Esperamos, através dessa ação, colaborar com a nobre causa do Centro Pró-Vida.

-----
Charles


>>> Sobre o Centro Brasileiro Pró-Vida

Fundado em 10 de julho de 2004, o
Centro Brasileiro Pró-Vida tem como missão promover e realizar ações em comunidades carentes, visando contribuir para melhorar a qualidade de vida das famílias excluídas econômica, social e culturalmente, propiciando o desenvolvimento pessoal e comunitário, principalmente com alvo em segmentos mais vulneráveis como a população infantil e os jovens.

>>>
Sobre o BG Energy Challenge

O BG Energy Challenge é uma prova esportiva de aventura por equipes, exclusiva para colaboradores de empresas do setor de óleo e gás. O evento promove a integração através de desafios que despertam o espírito de equipe, a união e a liderança.

Aliada aos desafios do esporte, está a realização de ações na área social. Como já é tradição em cada edição do BG Energy Challenge realizada no mundo, a arrecadação de recursos para uma instituição filantrópica é pré-requisito para participação na competição. Em 2008, a instituição escolhida foi o
Centro Brasileiro Pró-Vida, entidade que promove ações assistenciais, educacionais, ambientais e culturais em comunidades carentes. Todos os recursos arrecadados serão especificamente destinados ao Centro de Tratamento de Anomalias Craniofaciais, mantido pela entidade.

Nenhum comentário: